Você sabia que dá para reciclar meias velhas, rasgadas e sem par e transformar em cobertores?

Doe: Meias velhas, rasgadas e sem par (de qualquer marca).

Ganhe: Alegria em ajudar o planeta com a reciclagem de materiais que iriam para o lixo e a tornar o inverno mais quentinho para muitas pessoas de instituições beneficiadas.

A Puket já reciclava resíduos e sobras do processo de produção de meias em cobertores e em 2013 criou o projeto Meias do Bem, onde todas as suas lojas possuem um ponto de coleta para receber as meias velhas, rasgadas ou sem par.

Eles aproveitaram o processo já existente e acrescentaram o apoio da população para a reciclagem de meias que iriam para o lixo.

Os cobertores e meias são doados para instituições relacionadas no site da Puket.

Até 2020 foram doados cerca de 40.000 cobertores e 1 milhão de meias.

Compartilhe esta ideia e use #MEIASDOBEM #doeganhe

“Um caminhão carregado de cobertores e meias retorna um caminhão carregado de amor

O Projeto Meias do Bem é um projeto sustentável, que tem como foco não só salvar vidas, mas que auxilia em um direcionamento de meias velhas de maneira reutilizável.

Se você quer levar o projeto para sua escola ou local de trabalho, entre em contato com a Puket pelo FALE CONOSCO ou crie seu ponto de coleta  e entregue nas lojas Puket no Beira Mar Shopping ou Shopping Continente.

Recomendações da Puket:

“Que as doações sejam feitas com caixas de até aproximadamente 10 kg cada uma. Por isso, para as grandes escolas, empresas e demais negócios que arrecadam e conseguem nós ajudar com uma grande e valiosa quantidade, pedimos a gentileza de irem levando durante todo o ano, sem deixar acumular. Afinal, a campanha acontece durante tooodos os meses!”

Instagram: @meiasdobem

Site: www.meiasdobem.com.br

Veja no mapa os pontos de coleta de vários itens e próximos a sua localização em Sobrou?Doe

Open chat